Aos treze meses

527af7e2-d8f9-4cab-8cb4-3aad3dbb1643.jpg

Clarice

… tem oito dentes, e está nascendo mais dois

… finamente chegou aos oito quilos rs

… anda, corre e desce do sofá sozinha

… brinca muito com seus brinquedinhos, e adora os de encaixe

… ama livrinhos. Adora virar as páginas e quando a gente conta a historinha. “Repete” a história na sua língua, inclusive com entonação de voz, igual a mamãe faz rs

… come super bem. Muitas frutas, verduras, legumes. Boquinha santa (amém). Começou a gostar de pão, continua com sua alimentação super saudável controlada pela mamãe. Suas comidas preferidas são quinoa, franguinho, banana, panquequinha de banana, quadradinho de banana e manga.

… ama desenhos com música, em especial agora o Patati Patata. Só de começar a introdução já dá risadas e começa dançar. E como gosta de dançar, é a coisa mais fofa do mundo rs

… segura seu copinho sozinha pra beber água, mas continua não gostando de relar na comida rs tem nojinho

… é muito engraçada. Faz caras e bocas, sons, ri, gargalha imitando a mamãe, faz caminhão. Mas só em casa e na escola.  Cada dia que passa está ficando mais séria com outras pessoas.

… descobriu o rolo de papel higiênico do banheiro e a água das cachorras, para meu desespero

… ainda não fala, a não ser mamãe e papai. Mas balbucia sons o tempo todo, fala na sua língua rs

… teve sua primeira virose e vomitou e tomou soro pela primeira vez. Graças a Deus ficou dodói apenas um dia e se recuperou super rápido (amém).

… é a alegria da casa, e o desespero também, porque não para, cai o tempo todo rs sorte nossa que parece que é de mola e raras vezes se machuca.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

3 pensamentos em “Aos treze meses”