Que eu sou doida por crianças, isso não é novidade para ninguém. Trabalho numa escola de primeira a quarta série, lotadinha de pimpolhos que me fazem gostar ainda mais do meu emprego.
Adoro visitar blog de mães e filhos e acabo me apegando às crianças virtuais, acreditam? Claro que elas são reais, mas não as conheço pessoalmente, e sinto como se as conhecesse, fosse maior íntima, se é que vocês me entendem. E por aí vai minha fascinação. Sou daquelas pessoas que tem a maior paciência, que brinca de carrinho, rola no chão, corre, pula, cansa mas não pára, sabe? Claro que penso em ter filhos, mas como esse projeto é para um futuro um pouco distante, vou curtindo todos os pequeninos que aparecem no meu caminho. E, entre esses, existem duas pequenas, filhas da Professora Viviane que trabalha lá na escola. Desde que as conheci, me encantei. Larissa, a mais velha (3 anos e meio) parece uma lady. Meiga, carinhosa, educada, fala baixinho, sem contar a belezura, né? Já a Lavínia, a mais novinha (1 ano e meio) tem uma carinha de danada que dá vontade de apertar.
Hoje, no serviço, a Vivi levou a máquina para tirar fotos da sua turminha. Na hora de passar as fotos pro PC, vi essas na máquina e não me aguentei: olha que delicinhas. A Vivi que me desculpe, mas não poderia deixar de colocá-las aqui:
Oi Nanda,
Sim eu tb escrevo no photos&fatos, alias esse foi o primeiro.
Engrancado ler esse post seu, seu igual a vc tenho um monte de sobrinho/a virtual, e me sinto tia de todos.. Tem uma em especial (que conheco pessoalmente) que me chama pelo sky, meu dia nao eh completo e nao vejo o sorriso lindo dela..
Crianca eh tudo de bom!!
PS> Se voltar a ter problemas com servidor fala comigo. BJS
O sorrisinho da mais nova é de dar vontade de apertar as bochechas!!!!! Eu também amo crianças mas não pretendo ter filhos por motivos que dariam um livro. Qualquer dia eu explico em um post. Eu tenho uma amiga que tem uma filha maravilhosa – que ela nem liga – que se eu pudesse eu adotava. Ela é de babar!
Eu já tava com os teus últimos posts no meu reader há um tempão. Consegui colocar a leitura em dia, viu? Eu demoro mas apareço. 🙂
Beijos, Nanda! E um ótimo final de semana pra você.
Também adoro crianças. Quem sabe um dia eu possa também trabalhar com elas.
Um abraço.
Ah, ah, é porque não ficas com elas na aula o dia todo! Curtir criança é ótimo! Agora, ficar responsável por elas é outra coisa! Hehehehehe!
beijo,menina