25 anos

Dezembro é um mês especial. Primeiro, porque é meu aniversário. Segundo, porque tem muitas festas, confraternizações, momentos especiais. Sempre em dezembro rola aquele balanço básico do ano, as coisas boas são relembradas, enfim, um mês cheio de sentimentos especiais.mosaico_niver09_2

E esse ano dezembro tem um sabor ainda mais especial. Apresentei meu TCC (assunto para um próximo post) e enfim sou uma administradora de empresas. Teve sessão de fotos com o pessoal da faculdade (assunto para outro post também) que foi super engraçado e vai ficar pra história.

E teve meu aniversário, dia 5. 25 aninhos bem vividos e aproveitados ao máximo. Esse ano os presentes foram super especiais e a presença dos amigos por perto melhor ainda.mosaico_nive

Ganhei um bob esponja super foto da Táta, minha amiga virtual que consegue comprar presente pela net e chegar no dia CERTINHo do meu niver! Fala se ela não é “o cara”. ^-^ Ganhei um anel lindo de mami, que amei! Ganhei perfume de irmã, sandália linda de namorado, maquiagens, esmaltes e frasqueira LINDA de amigos, mais necessaire, bolsa,  óculos, carteira.. ufa! Fora as coisas que não fotografei. Não disse que era tudo especial?

E teve ele, sempre sempre do meu lado.

05

7 comentários em “25 anos

  1. Affff como que Tatá consegue essa façanha…. o meu presente nem saiu daqui ainda, mas ele chega, atrasado mas carregado de carinho…. Eu adorei as fotos da facul e tipos parabéns né que banca de TCC não é moleza!!
    estrelinhas coloridas….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo