Seis coisas

É, sou dessas que fica um tempão sem atualizar o blog, esquece o sentido desse diarinho e some. E depois de tempos volta, com uma semana de posts seguidos e entre eles MEMES. Isso mesmo, aquilo que resgata das cinzas qualquer blog meio enfermo, o tal do meme. Fazer o que né? Eu queria ser mais organizada com meu bloguinho. Eu queria ter escrito sobre o Mr. Grey que terminei de ler (ano passado). Queria escrever sobre os filmes interessantes que andei assistindo, sobre como a Verinha veio pra preencher nossa casa com tanta alegria e empolgação (olha, preciso escrever um post somente sobre isso), enfim, sobre tantas coisas legais acontecendo. Mas não dá. Eu nem terminei os posts da viagem do ano retrasado, muito menos a do ano passado. Eu tento, me esforço, mas o que me resta são eles: os memes. Me perdoem os blogueiros dedicados, sou assim.

Enfim, vi em um blog faz tempo e agora, pã, decidi fazer. Seis coisas que eu gostaria de fazer e ainda não fiz. Se fosse há um ou dois anos  eu incluiria tantas outras coisas que já fiz (insira um risinho de felicidade aqui). Viajar para o exterior, ver neve, voltar pro inglês, me matricular na pós, ser madrinha, tudo devidamente riscado na listinha “fazer antes de morrer”. Mas ainda tem mais:

1. Fazer uma tatoo: sempre quis, sempre tive vontade. Quando era mais nova quase fiz (e hoje agradeço por não ter feito ahaha os desenhos eram ridículos). Mas ainda quero MUITO fazer. Tô pensando seriamente em fazer um desenho que eu vi no pé, mas preciso pensar com carinho.

2. Conhecer Londres e/ou Portugal:  agora os destinos tem nome. Antes queria viajar para o exterior, hoje quero conhecer lugares específicos. Londres e Portugal, eu espero, serão os próximos, não necessariamente nessa ordem.

3. Mudar de cidade: eu moro em Bauru desde que nasci, morei em São Paulo por alguns meses quando passei em um concurso do estado mas logo voltei. Não foi uma época muito boa, então relevo. Quero morar em outra cidade. São Paulo, Brasilia, Florianópolis, sei lá. Ainda não estou pensando ou planejando uma mudança, mas está nos meus projetos futuros.

4. Ter um pug Correr: olha, eu queria um cachorro, eu queria um pug, um animalzinho pra me fazer feliz em casa. Quando comecei esse post (que estava no rascunho há uns bons meses) a Verinha ainda não fazia parte da família. Então eu ainda queria. Maaas, como esse item já risquei, tive que pensar em outra coisa, daí que lembrei meu próximo objetivo. Correr. Isso. Estou começando na academia agora a correr uns minutinhos, mas preciso de um plano detalhado.  O que eu quero esse ano é correr.

5. Fazer um curso  de fotografia: não, eu não quero me descobrir fotógrafa, largar meu emprego e investir nessa carreira linda. Longe de mim, tem MUITA gente boa por aí. Só quero explorar mais minha câmera. Porque eu amo fotografia todo mundo já sabe, né? Quero ter registros lindos da minha vida. Só isso.

6. Fazer um intercâmbio: voltar para as aulas de inglês foi o primeiro passo. Terminar o curso será o próximo (talvez esse ano ou no primeiro semestre do ano que vem). E depois? Um mês pra aperfeiçoar o English e riscar metade do item 2: Londres. Delícia de sonho, não?

E aí, alguém a fim de listar seis coisas que gostaria de fazer mas ainda não fez? Quer contar o porquê?

Um comentário em “Seis coisas

  1. Nannddaaaa! Londres, Londres…
    Eu fiz um intercâmbio de um mês em Londres e a cidade ganhou 1/2 do meu coração até hoje.
    Sucesso na tua lista!
    Torço para você ir logo para Londres, tirar muita foto e postar. Daí eu mato a saudade! hahah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo