20 coisas em 30 dias – novembro

Novembro foi um mês intenso, com coisas muito boas e com uma notícia muito ruim na família, que está refletindo até agora. O irmão do Bruno faleceu no último dia 23/11 e estamos até agora meio sem chão por conta disso. Por isso esse post está mais atrasado que o normal, o ânimo foi passear e não acha o caminho de volta. Por isso também só tem 20 coisas, porque depois do dia 23 o mês ficou parado mesmo.

Instagram-nov1

1. O mês começou com o aniversário de um grande amigo no trabalho, que é praticamente o Homer Simpson. Tanto fisicamente quando a personalidade. Incrível. Se o Homer não fosse mais velho, eu diria que ele era a inspiração do criador rs Bolinho temático. 2, 3. No final de semana fui com umas amigas para Jaú, a capital do calçado. Dessa vez achei bastante coisas que gostei. 4. Realmente o início de novembro marcou a contagem regressiva para o natal. TUDO enfeitado, e a Bibica e o Danico ficaram encantados com a árvore da madrinha. 5, 6, 7, 8. Esse assunto merece um post especial. Bruno foi finalista de um concurso de contos no Banco. Além de passarmos o feriado de 15/11 em Porto Alegre, e visitarmos Gramado e Canela, ele ainda ganhou em primeiro lugar com seu conto Diálogo entre Sofia e Machado. Eu fiquei tão orgulhosa. 9. Uma das minhas revistas favoritas do momento: Vida Simples. Precisando urgentemente colocar em prática coisas que leio ali. 10. Comecei a ler na viagem de volta pra casa esse livro e terminei no dia seguinte. Gostei, mas não amei e acho que cansei de livros trágicos com finais infelizes. Ou realmente não estou nessa vibe. 11. O natal chegou por aqui rs Vera de arquinho. 12. Mais uma vez fomos comer um japa. O restaurante que eu mais gosto em Bauru. Vício total.

Instagram-nov2

13. As meninas foram tomar banho e voltaram tão lindas, cheias de brilhinhos e cheirosas. Eu adoro quando elas voltam do banho. 14. Comprei uma bolinha nova pra cada uma e  a Vera simplesmente AMOU a bolinha. Não abandona a bichinha por nada no mundo. 15.  Mais uma vez colamos o Homer no crachá do Didis rs E ele nem percebeu. 16. Ganhei um SUPE R presente de aniversário antecipado do Bruno. A bolsa que eu queria. AMEI. 18. Suco verde com iogurte grego. Fui experimentar no shopping e não é que ficou bom. 17. Descobri esse aplicativo chamado Versículo no facebook de um amigo. Todo dia, no horário programado, ele te mostra um versículo da bíblia. Alguns dias a palavra é realmente incrível e inspiradora. 19. Quase 10 anos juntos. <3. 20. O melhor presente ever. A blusinha mais linda que eu já ganhei rs. 21, 22, 23 e 24. Força, fé, foco, esperança no que fica, em quem fica. União, família junto. É isso que a gente precisa agora, porque a dor da perda é grande, e o depois é o momento mais difícil. Mas vai passar.

2 comentários em “20 coisas em 30 dias – novembro

  1. Sinto muito pela perda de vocês, infelizmente todos temos que passar por estes momentos na vida. Alguém poderia ter inventado uma vida sem a morte.
    Adorei a blusa que você ganhou, hahah sua cara mesmo né.
    Tem meses que realmente não tem muito mais o que escrever, as coisas apenas não acontecem, e não há problema nisso.
    Um bom fim de ano, ótima virada pra vocês!
    Beijs

    1. Oi Day, obrigada pelo carinho, eu também queria uma vida sem morte viu! 😉
      A blusinha é linda, né? rs agora falta uma da Gloria rs uma pretinha
      Bjoss e tenha um 2014 incrível, cheio de desejos realizados e muito amor! <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo