Retrospectiva 2013

Ahn 2013. Um ano agridoce, (quase) cheio de somente coisas boas. Foi por pouco.

Faves 2013

Começamos o ano ao lado da família. Fomos para Floripa (ficamos na casa de um casal de amigos mega especiais). Foi um final de semana delicioso e intenso. Bruno foi promovido. Fomos para a praia no Carnaval. Trocamos de carro e pegamos o tão sonhado New Fiesta que o Bruno tanto queria. Viajamos para Portugal nas férias, outro sonho realizado, outra viagem inesquecível. A Glória chegou pra completar nossa família. Daniel fez 1 aninho e está cada dia mais lindo, mais fofo. Tirei muitas fotos, mas muitas mesmo, das minhas meninas. rs Compramos nosso sonhado apartamento na planta, do jeitinho que a gente sempre sonhou. 2016 será O ano rs. A Bibica fez quatro aninhos e está cada dia mais mocinha. Meu irmão fez aniversário e conseguimos nos reunir e tirar umas fotos lindas de família. Fazia tempo que eu, meus irmãos e minha mãe não tirávamos uma foto juntos. A Vera fez um aninho com direito a festa e tudo. Saímos bastante com os amigos, recebi as amigas em casa. Terminei a pós, agora sou finalmente pós graduada em Gestão de Pessoas. Outra etapa cumprida. Continuei com o Ingles. Bruno foi finalista em um concurso de contos no Banco e fomos passar o feriado de quinze de novembro em Porto Alegre. Conhecemos a cidade, Gramado, Canela, passeamos muito e ele ainda ganhou em primeiro lugar com seu conto “O Diálogo entre Sofia e Machado”. Infelizmente, a vida não é feita somente de coisas boas. O irmão do Bruno faleceu e a gente ainda está aprendendo a viver com isso.

O que eu quero para 2014? Força, fé, foco e saúde. Pra continuar atrás dos nossos sonhos, comemorando cada conquista. 2014, um novo ano, e te recebo novamente de braços abertos.

A listinha do ano passado? Quase toda completa. Parei as aulas na academia (triste realidade), mas terminei a pós, fui mais ao cinema, li alguns livros (mais do que eu imaginava, menos do que eu gostaria). Conheci novas cidades, viajamos bastante, aos poucos vamos definindo o que queremos para nosso futuro profissional. Pra 2014:

  • ficar menos tempo conectada (será que consigo?)
  • casar com o Bruno
  • continuar com o inglês
  • ler mais livros, ir mais ao cinema
  • viajar bastante
  • estar e continuar próxima da família, nossa fortaleza

É isso! Que 2014 seja tão incrível para mim quanto pra vocês!

Um comentário em “Retrospectiva 2013

  1. Acho que num balanço geral, as coisas foram bem. Acontecimentos ruins sempre terão, infelizmente, mas o que importa é a gente saber passar por eles. Que vc consiga realizar suas metas para 2014 e que seja um ano ainda melhor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo