Top 10 – abril de 2014

Apenas chocada que o mês de abril já acabou e estamos no dia dois de maio. As férias estão chegando ao fim (segunda feira volta a rotina de trabalho), mas eu não poderia estar mais feliz. Abril de 2014 vai ficar guardado na memória como um dos melhores meses da minha vida. Vai ser difícil superar esse mês, hein! rs

abril

1. Fizemos logo no começo do mês a nossa sessão de fotos pré-casamento. Recebi algumas fotos e fiquei simplesmente apaixonada por elas. <3

2. Completamos 10 anos de namoro. 10 anos! É tempo, né? Abril é um ótimo mês para início de namoros, conheço várias pessoas que comemoram nesse mês. Êta “mesinho” abençoado! Ahn, essa foto da montagem tiramos logo no comecinho do namoro. Bruno com cara de pivete, eu com cara de estranha e cabelo preto rs. Foi numa viagem para Aparecida do Norte que fizemos juntos.

3. Nossa incrível viagem para NY. Claro que eu vou escrever mais sobre ela aqui, as coisas só precisam acalmar um pouco. Mas foi muito melhor do que eu imaginava.

4. Viajamos para NY com um casal de amigos e não poderia ter sido melhor. Não teríamos nos divertido tanto sem eles.

5. Não vou colocar mais NY nessa lista senão o top 10 seria apenas de lá rs. Mas não podia deixar de incluir nessa lista o cupcake Red Velvet do Cake Boss. O melhor cupcake/bolo que eu comi na vida! Sério! Voltei mais três vezes lá rs

abril2

6. Iniciei meu curso de fotografia básico. Eu já queria fazer um curso há um certo tempo para aprender a mexer melhor na câmera, entender os seus recursos e claro, consequentemente, tirar fotos mais bonitas. Aí me inscrevi para o curso da Lu Orikassa (online) e estou simplesmente AMANDO. Já aprendi várias coisinhas e tenho aproveitado esses dias em casa para treinar. Espero realmente aproveitar minha câmera melhor depois do curso.

7. Enfim, casados! Não vou falar muito aqui do meu casamento porque quero fazer um post especial contando tudo, mas foi lindo, inesquecível, maravilhoso, emocionante, delicioso. Chega, né? rs

8. Tudo no meu casamento estava delicioso. A comida, os focinhos, o bolo. Tudo delícia MESMO. Mas o bem casado, gente do céu, o que era aquele bem casado? Comi durante uma semana de café da manhã depois. Coisa mais deliciosa ever. Parecia um suspiro com recheio de doce de leite, tipo macaron sabe? Delícia. Melhor doce ever rs.

9.  Descobri a melhor combinação pós almoço ever: expresso de Vanilla da Nespresso e tablete de chocolate 85% cacau da cacau show. Os dois juntos ficam maravilhosos. Estou viciada rs.

10. Terminei o mês pesando o menor peso dos últimos (pelo menos) cinco anos. É bom demais, né? E saber que já foram embora 14kg? Melhor ainda né? E comparar as fotos antes e depois? Puta orgulho. Estou me amando nesse processo de emagrecimento porque sinto que tenho ganhado qualidade de vida e saúde. Foco para continuar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo