Chá bebê

Com quase oito meses de gestação fizemos o chá  de bebê da Clarice. Na verdade os chás. Um no meu trabalho, com a presença das minhas amigas de banco e outro no meu prédio, com a minha família.

O chá no banco as meninas que ajudaram a preparar tudo. Decoração, comidinhas, tudo. Eu só levei o bolo (pedi um naked cake de bem casado que estava divino – só de lembrar me da água na boca) e as lembrancinhas – um biscoito em forma de borboletinha.

DSC_1876

DSC_1883

DSC_1916

No chá de casa minha mãe e minha irmã me ajudaram com toda decoração. Ficou a coisa mais linda do mundo. Do jeitinho que eu queria. Mandei fazer o bolo igual do casamento, mas com degradê em rosa. Cupcakes de passarinho pra minha passarinha. Macarons, docinhos e pães de metrô eram as comidinhas. A lembrancinha foi um sabonete cheiroso em formato de passarinha. Um sonho.

IMG_4999-0.jpg
IMG_5005.JPG

IMG_5004.JPG

IMG_5001.JPG

IMG_5003.JPG

Chamei só as mulheres da familia, porque os homens não curtem muito, né? O Bruno apareceu um pouquinho e aproveitei pra tirar uma foto rs Estava tudo uma delícia. Ganhei muitas fraldas e passamos momentos muito divertidos a espera da nossa boneca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo