O que eu queria nesse exato momento

Ahn como eu queria. Eu queria uma noite inteira de sono. Mas aquele sono pesado, contínuo e que renova. Eu queria um brownie, um biscoito com nutela, um bolo com recheio de doce de leite. Eu queria um vale compras de uns 2000 reais pra comprar tudo que eu tenho em mente pra Clarice. É, só pra ela. Pra mim eu queria um presente especial, com significado, não precisa nem ter valor financeiro. Eu queria um pouco mais de paciência, porque ela anda em falta por aqui. Eu queria sair mais de casa, combinar encontro com amigas, levar a Clarice pra passear mais. Eu queria sair pra comprar roupas novas, sapatos, arrumar o cabelo e tirar essas luzes que já estão com a raiz maior que elas. Eu queria encontrar minhas amigas virtuais que me apoiam nesses momentos de querencias, dúvidas e angústias. 

Mas a realidade é cruel. Eu não consigo dormir mais de 3 horas seguidas, quer a Clarice durma ou não. Eu estou morrendo de sono e algumas vezes demoro pra dormir. Eu não estou comendo doces. Nenhumzinho. Eu não posso gastar dinheiro. Eu não ganho mais nada de presente, só a Clarice que ganha. Eu estou muuuito sem paciência. Eu quase não saio sozinha com a Clarice, dá muito trabalho (bolsa mais carrinho mais bebê conforto mais tudo o mais). Eu não saio pra comprar alguma coisa pra mim faz tempo, e muito menos pra arrumar o cabelo. Falta tempo, ânimo e dinheiro. Todo o meu dinheiro eu só quero gastar com a Clarice. Eu não posso encontrar minhas amigas da internet porque algumas moram em outras cidades, estados e até outro países. 

Poxa vida, eu não poderia querer coisas mais simples e atingíveis não? Mas tudo isso é momentâneo. Já já passa e eu, ou mudo todo esse querer, ou faço alguma coisa para conseguir fazer/ter tudo isso ai. É só um desabafo.

(null)

2 comentários em “O que eu queria nesse exato momento

  1. Acabei de dar um abraço mega apertado e demorado!!!
    Você leu meus pensamentos, acredita?
    A diferença é que eu tô comendo doce! Fiz brigadeiro hoje e acabei de devorar uma colher!!!
    Te amo, Fê! Do fundo do meu coração!!!

    1. Olha, Evy, se eu tivesse comendo doce pode botar mais uns cinco kilos na conta. Acho que é TPM fortíssima. Mas o final de semana chega e passa rsrs
      Queria que você fosse minha vizinha hihihi <3 Beijos amo vocês!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo