Por aqui (outubro)


Tomando banho de balde. Tem gente que entrou no baldinho pela primeira vez e amou kkkkk A alegria dela é demais.
Comendo muitas frutinhas. Já foram banana (a preferida), maçã (não gostou), mamão, melão, pera e manga (aprovados).

Nascendo o primeiro dentinho. Coisa mais linda ver a serrinha e o branquinho do primeiro dente da Clarice. Que emoção!

Cuidando com o maior carinho da minha gorda mais velha, que fez uma cirurgia para tirar uma pedra intrusa da sua bexiguinha. Graças a Deus ela já está bem melhor e só iremos qcompanhar agora a alimentaçao pra nao desenvolver mais dessas pedras.

IMG_7957

Separando os materiais da escola da escola da Clarice. No dia 03/11 ela começa a adaptação no berçário e  já compramos todos os materiais da lista. Agora é etiquetar tudo e deixar tudo prontinho para essa nova fase da vida da minha pequena. Já refleti muito, me culpei, achei que não era o certo, mas passou. Agora vamos em frente, estou empolgada e sei que será o melhor pra ela. Sem (mais) neuras e culpas. É o início de uma longa jornada da minha boneca, que farei questão de estar junto em todos os momentos. Minha mocinha! E a mamãe caprichou nas coisinhas, tudo lindo e especial, depois mostro mais fotos das coisinhas.

Um comentário em “Por aqui (outubro)

  1. Aiiiii quando chegar a hora da minha mocinha no berçário acho que vou ter um troçoo!!! Massss…é vida que segue e para elas com certeza será melhor! Bjos e muita boa sorte para vcs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo