Por aqui (novembro)

_DSC7726

Sentando sozinha. Ela não só consegue ficar sentada sozinha como aprendeu a sentar sozinha também. Tem toda uma técnica rs ela fica de bruços, depois empurra a bundinha pra tráz e pluft, senta.

_DSC7920 copy

Curtindo o clima de natal. Nós já montamos árvore, escutamos musiquinha, visitamos o papai Noel e vimos algumas decorações na cidade. Que clima delicioso de final de ano.

IMG_8689 copy

Comendo super bem.  Clarice engatou nas papinhas salgadas e tem comido super bem. Mesmo com o nascimento de vários dentinhos e um resfriadinho chato que pegou minha pequena, ela não perdeu o apetite. Vai puxar pra mamãe rs Estou amando fazer as comidinhas dela e ela come tudo que a mamãe prepara. Já começamos inclusive a jantar e ela está mandando super bem. Preciso fazer um post contando como foi o começo, desde as papinhas doces até o almoço e jantar.

Fazendo as comprinhas de natal. Esse ano nos antecipamos e compramos os presentes antes. Estou tão empolgada com essa época do ano, a Clarice renovou completamente meu olhar para o Natal. E pelo visto, agora (e sempre) os melhores presentes serão dela rsrs

Pensando nos preparativos para a festinha de um ano da Clarice. Primeiro a gente não ia fazer, aí decidimos fazer, não sabíamos como, decidimos buffet por ser mais pratico, mas ainda não chegamos em um acordo de qual buffet e nem tema. Bruno quer a Peppa Pig. Clarice até gosta, mas acho que quando for maior vai acabar escolhendo esse tema se ainda gostar. Eu queria algo sem personagem, mas não acho nada legal em Bauru. Enfim, vamos decidir até o início do próximo mês. Venho contar depois rs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo