Esse blog se autodestruirá…

não sei quando. Tive uns probleminhas com servidor e domínio então tive que tirar o blog do ar. Só vou ia voltar no início do ano que vem. Resquícios daquela porcaria da VirtuaisBr.

Acontece que o servidor AINDA não tirou o blog do ar. Eu estou esperando, esperando, e enquanto isso não acontece, vou postando e fazendo backups! =D (P.S. Ana, não precisa cobrar o servidor pra tirar ele do ar não, tá? rsrsrs)

Tenho tantas coisas pra falar que aconteceram esses dias, ficava pensando se postava ou não, relendo os posts antigos e me dei conta de quantas coisas vou esquecendo com o tempo. Então vou postar até o servidor decidir (quer valer quanto que depois desse post?). Vamos por tópicos:

  • Terminei em tempo record as temporadas de Dexter e até agora me pergunto: como não acompanhava essa série antes? O enredo é MUITO intrigante, os personagens fodônicos, a trilha sonora linda, e eu nunca fiquei tão tensa em alguns episódios como fiquei com Dexter (sem contar a season finale de grey´s anatomy nessa última temporada). Realmente vale a pena assistir.
  • Estou tentando pela milésima quarta ou quinta vez fazer o projeto 365. Uma foto por dia durante 365 dias. Comecei no início desse mês. Estou achando minhas fotos bem toscas, ainda quero registrar coisas mais interessantes, mas enquanto não desisto vai continuar assim. Espero não desistir. Pra quem quiser acompanhar, meu flickr.
  • Fz exatos um mês e meio que estou em processo de reeducação alimentar. E agora o negócio é sério (eu espero, né?). Nunca pesei o que estava pesando e lendo uns posts antigos eu me sentia ENORME com 68 kg. Não sabia que ia chegar a quase dez quilos a mais. Já perdi 6 quilos e espero voltar ao peso de pelo menos um ano atras. Essa vida de pizza, batata recheada, mc donalds e afins não me pertence mais! Pelo menos por um bom tempo.
  • Um amigo decidiu trocar de lente da máquina dele e eu adquiri a lente dele. Uma cinquentinha saborenta. Vou pegá-la hoje e estou doida pra testar. Tenho certeza que vou ficar com vontade de trocar minha d40. Hunf.
  • O projeto 52 weeks do Nick continua, mesmo com o 365. Amo tirar fotos do meu “biduinho” (piada interna) e agora com a cinquentinha ainda mais. O set com as fotos dele aqui.
  • Fui no show do Zeca Baleiro, simplesmente adooooro. Foi muito bom o show e o Betinho, amigo, tirou umas fotos lindas (como essa aí da montagem). As fotos aqui.
  • Fomos pra Boracéia de novo no feriado passado. Só eu, Bruno, Fer e Betinho. Delícia de final de semana, como nós quatro nos divertimos juntos, incrível.
  • A Bianca está cada dia mais LINDA. Impossível descrever como essa menina é bonita #amo

Ainda tenho coisas pra contar, mas deixa para o próximo post porque esse já está enorme. Ahn, as fotos da viagem:

2 comentários em “Esse blog se autodestruirá…

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo