Top 10 – agosto de 2014

Cof cof cof. Tira poeira, dá mais uma desculpa pelo atraso, mas não deixa de fazer o post com os 10 melhores momentos de agosto de 2014.

Agosto foi um mês meio sem fotos (e setembro está sendo também). Muita correria com trabalho e outras cositas más, como o lançamento do livro do Bruno <3 Mas isso já foi em setembro. Foco, dona Fernanda.

Iphone parte 22 copy

1. Agosto começou com uma viagem para Ribeirão Preto. Bruno, eu e mais duas amigas fomos correr a night run e aproveitamos para passar o feriado de primeiro de agosto (aniversário de Bauru) e o final de semana por lá. Foi uma seqüência de gordices, risadas e muita diversão. A começar pela trilha sonora da viagem. Depois, muita comida. Outback, Casemiros, Bar no Nelson, Pinguim. Reencontrei dois amigos queridos que estão morando por lá. Ahn, corremos também rs Foi um final de semana delicioso.

2. Chegou (depois de uns quatro meses e uma taxada básica) meu fotolivro com as fotos do instagram do ano passado. Gente, pensa num livro LINDO. Eu montei no shutterfly, como os outros que já fiz, e fiquei simplesmente apaixonada pelo livro. AMO ter esses registros das nossas vidas e esse ficou maravilhoso. Vou ver se faço um post contando os detalhes e mostrando fotos dele. Eu já tinha falado dele aqui, quando mandei revelar.

3. Meu afilhado Daniel está cada dia mais lindo. Agora que já entende melhor as coisas, quer ficar no meio dos meninos. E não é que ele puxou o lado nerd da família? rs Quer jogar vídeo game. Adorou jogar street com os tios um dia desses rs

4. Eu comprei um sweater para as gachos no ebay logo no começo do frio (que frio?) desse ano. As roupinhas do ano passado não serviam mais rs Mas demorou pra chegar. Mesmo assim deu pra aproveitar em alguns dias geladinhos. Elas não ficaram lindas?

5. Em agosto corremos mais uma corrida, a do Bradesco (aqui em Bauru rs). Meu personal me acompanhou durante a corrida inteira e não me deixou desistir. Nem quando chegamos em uma subida que parecia que não tinha fim e eu achei que fosse morrer ahahahha

Iphone parte 2

6. Chegaram os exemplares do livro de poesia do Bruno. Eu não poderia estar mais orgulhosa. No melhores momentos de setembro terá a foto da noite do lançamento

7. Bacalhau do sogro. Se tem um momento feliz e top que se repete mensalmente, é o domingo que vamos almoçar na casa dos meus sogros.

8. Chegou também o livro com os contos do Festival Cultural BB do ano passado, com o conto do Bruno publicado, e o CD com imagens e vídeo dos melhores momentos. Ficou muito legal, outra lembrança que guardaremos.

9. Bruno fez aniversário, 33 anos, tá ficando velho esse meu maridinho rs. Não fizemos nada de especial, só um bolinho em casa, Bruno, diferente de mim, não gosta de festas e nem comemorações.

10. No finalzinho de agosto tivemos uma notícia inesperada, mas incrível, que vai mudar nossos dias daqui pra frente. Aguarde cenas dos próximos capítulos rs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo