Carta para Clarice – mês 48

Hoje você faz quatro anos. Quatro anos! 

Você é minha joia rara, é linda, você é o meu amor. Minha passarinha, meu pequeno grande coração, a tradução mais verdadeira do amor que eu já experimentei. Minha alegria é te ver crescer cada dia mais linda, com esse brilho nos olhos, com essa felicidade genuína, com toda essa luz que te permeia e te guia. Obrigada por ser o presente mais lindo e incrível que ganhei na vida.

Há quatro anos você nasceu e eu renasci. 4 anos, no momento exato em que publico esse post. Dia 20/04/2015, às 19h33. Quem me conheceu antes de você sabe no que eu me transformei com a tua chegada. No que VOCÊ me transformou. Obrigada por me escolher, filha. Por me bagunçar, me virar do avesso. Continue tirando tudo do lugar. Minhas certezas, principalmente. Mantenha-se questionadora, inteligente, especial. Você tem esse seu jeitinho que encanta todo mundo. Feliz aniversário, pituquinha! Que sempre transborde amor, que nunca te falte coragem!

Você é assim. O tempo é seu, e você sempre me levando para novidades, descobertas. Você me olha no fundo dos olhos e me mostra que é o presente que importa. É a presença. Você é um milagre. Espelho dos meus defeitos, lição sobre minha ingenuidade, indiferença aos meus medos. A expectativa e o nunca esperado. Você é a contadora das minhas historias, minha aula diária de ser gente. Amo as surpresas a cada instante, amo a vida que não planejamos. Amo como somos companheiras e nunca solitárias. Cúmplices, mas nao dependentes. O que posso fazer de mais bonito é ensinar a voce viver sem mim.

Voce é uma surpresa diária de mim. Meu projeto de ser melhor, minha maturidade no grito, minha muda de gente que vingou.

Amo voce pequena.

Poucas coisas nesse mundo são tão importantes quanto criar filhos. Em todas as épocas, todas as eras, todos os tempos e lugares, as crianças são nossos tesouros, nosso futuro, nossa imortalidade – o elo vital da cadeia da humanidade. Palavras me faltam e uma pequena lágrima escorre pelo meu rosto. De felicidade e emoção, por ter por lindos quatro anos você em nossas vidas. Toda vida e toda luz para você, minha pequena. A alegria se mistura na tristeza de te ver crescer. Mas voa passarinha, que foi pra isso que você veio aqui, né?

Feliz aniversário meu pequeno grande amor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo