Feliz aniversário

Há seis anos o dia 05 de agosto passou a ser um dia especial para mim.  É o aniversário daquele cara que é meu companheiro, que me faz rir diariamente, que me liga pra dizer oi; que me ama e me aceita do jeito que eu sou.

Daquele cara chato que repete duzentas vezes a mesma coisa quando encana, que é marrento a ponto de discordar de mim só pra rir depois; que aprendeu a ser pai de um cãozinho (e um paizão, eu imagino quando ela chegar); que faz as coisas pra mim quando estou com preguiça; que pega água quantas vezes eu pedir, mesmo reclamando quantas vezes for necessário; que é meu parceiro de sonhos e que me ajuda a transformá-los em realidade; eu olho pra você e sei que você é O cara, e que nenhum outro poderia ser o que você é pra mim.

Eu desejo que você continue sendo assim, incrível de um jeito único.  Que Deus nos dê muita saúde para podermos aproveitar tudo que a vida tem nos oferecido de bom. Num momento tão especial como esse, só posso dizer obrigada por fazer parte do meu mundo. Que sua vida seja sempre vida, intensa, ao meu lado. Feliz aniversário meu amor. Quase 30, hein! =D

Um comentário em “Feliz aniversário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo