Carta para Clarice – mês 5

(null)

Filhota,

Mais um dia 20 e setembro trouxe seu quinto mês com a gente (fora da barriga). E que mês delicioso. É visível como você está se desenvolvendo. Agora já rola para os dois lados, vira e desvira, grita, faz vrum com a boca com direito a participação da linguinha rs Estamos encantados com você! Você pega os brinquedos, deixa de lado, pega outros. Adora os livrinhos. É lindo ver como você se encanta com as cores e com a narração da mamãe. Tudo bem que você quer comê-los rs mas acho que é seu jeito especial de mostrar que gosta.

Esses mês tem feito muito calor e você está todos os dias ficando de body ou só de calcinha. E que coisa linda que você fica assim. A mamãe baba nas suas coxas lindas. Todo mundo olha pra você e suas bochechas e te acha gordinha, mas você está longe de ser gordinha. Fomos no médico e de novo você só engordou 600g, o mínimo desejável. Mas o que importa é que você está saudável, esperta, ativa. E suas coxas são deliciosas rs

Agora nesse próximo mês teremos muitas novidades, além do seu desenvolvimento. Você começará a comer frutinhas e papinha salgada. A mamãe está tão ansiosa com isso rs Mas tudo ao seu tempo. O que importa é que estaremos sempre juntas em cada etapa da sua vidinha. Conte sempre com a gente meu amor.

Livro favorito: O arco íris divertido

Música favorita: Chuá tchibum (Bita e as brincadeiras)

Brinquedo favorito: Mundo Bita (vai ser difícil superar esse rs)

Comidinha favorita:  por  enquanto só o leitinho da mamãe

2 comentários em “Carta para Clarice – mês 5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo