Carta para Clarice – mês 6

Filha,

Seis meses com você, meio ano! Ao mesmo tempo que acho pouco, acho que já é uma vida inteira, porque nem me lembro direito como era nossas vidas sem você. No último mês você se desenvolveu tanto. Já começou a minhocar no chão, já está comendo várias frutinhas, já tem um dentinho!

Ahn minha filha, como eu gosto de ser sua mãe. Não é a coisa mais fácil do mundo, longe disso, é difícil e cansativo, mas é a coisa mais prazerosa da minha vida. Quando você sorri, me abraça, dorme no meu colo, se aninha no meu peito, eu sinto que tudo faz sentido.

Esse é o nosso último mês juntas em tempo integral. Começaram as férias da mamãe e no próximo dia 03 você começará a adaptação na escolinha. Eu sei que você vai adorar, tirar de letra se Deus quiser. Mas estou com o coração apertadinho. Normal né, eu acho você tão pequena e frágil. Mas tudo vai ficar bem meu amor, e estarei sempre por perto te protegendo, te cuidando e te dando o melhor que eu puder oferecer.

Esse mês a consulta do pediatra vai atrasar um pouquinho, será só dia 28, mas eu desconfio que você continua engordando pouco rs Mas esta ótima, super saudável, desenvolvida. Tenho certeza que cresceu , porque já perdeu mais roupinhas. Como perde roupas! Em breve começaremos as papinhas salgadas e um novo mundo irá se abrir pra você. São tantas novidades né, minha pequena. A vida é assim mesmo. Estaremos sempre juntas pra desbravar esse mundo aí fora viu.

Livro favorito: Os bichinhos coloridos

Música favorita: A boneca e o boneco (Mundo Bita)

Brinquedo favorito: Tapete de atividades e mordedor de celular

Desenho favorito: Mundo Bita

Comidinha favorita:  ela está comendo só frutinhas, e a favorita até agora é a banana, com menção honrosa para o mamão rs

Mamãe te ama até o infinito e além!

2 comentários em “Carta para Clarice – mês 6

  1. Ai que lindo Nanda! Sabe eu fiquei muito mais sensível depois que a Sarah nasceu e não posso ver nada relacionado a criança que quero chorar! Estou querendo ir em uma psicologa para ver se consigo melhorar isso pois esta muito complicado mesmo! Ja choro horrores só de ler um texto como esse! Parabéns pela filhota linda!

    1. Mali, eu também fiquei MEGA sensível. Mais nos primeiros meses, hoje estou um pouco mais controlada rs Mas nos primeiros meses tudo me fazia chorar. Beijos e obrigada. Você tem instagram ou blog? Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo