E o 29 coisas?

30th-Birthday-CupcakeQuem lembra aí do projeto 29 coisas pra fazer antes dos 30, que eu me desafiei quando completei 29 anos? rs O projeto estava indo muito bem até que eu descobri a gravidez e, digamos, as prioridades mudaram.

Se eu pudesse substituiria os itens né, mas sendo sincera, os itens que não consegui cumprir foram porque realmente o foco mudou. Nós íamos para Buenos Aires, aí cancelamos porque a viagem teve que ser redirecionada para compras do enxoval da Clarice rs Eu ia continuar a academia mas, óbvio, tive que parar com os meus treinos (do jeito que estavam antes, claro. Corridinha, vejo você quando a Clarice estiver sentando rs). Não doei sangue e nem fiz tatuagem. Enfim, tudo mudou.

Mas eu poderia citar tantas outras coisas que fizemos por conta da espera (e em breve, chegada da Clarice). Fizemos uma viagem para Miami (que delícia que foi, vou contar mais depois, o foco claro foi comprinhas pra boneca). Mudamos de apartamento (ainda não é o nosso), vendemos o apê querido no Camélias. Isso sem contar as mudanças internas que passamos (é assunto pra outro post também).

Enfim, fiz 30 anos de um maneira que jamais esperava, e mal posso esperar pelos próximos anos agora. Em breve publicarei os dois posts que estou preparando com os melhores momentos da vida antes dos 30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo