Friday´s 10 happy things

O dia mais esperado da semana chegou e eu voltei com o friday´s 10 happy things. Na verdade essa semana foi bem tranquila pra mim, pois estou em casa de “molho” antes da Clarice nascer (hoje faltam 10 dias). Saí apenas para alguns exames e consulta de final de gravidez. Tá muito pertinho pra nossa Clarice chegar. As pequenas (ou imensas) felicidades da minha semana).

IMG_1479

♥ Acompanhar a barriga na gravidez

A pancinha (e o rosto, e o nariz rs) cresceu, junto com a minha gordinha. Ver essas fotos me dá um misto de felicidade, empolgação, medo, ansiedade rs Enquanto ela está aí dentro ela está protegida, né? E quando sair? rs

IMG_1448

♥ Ver o rostinho da minha boneca pela última vez dentro de mim

Fizemos essa semana a última ultra antes da Clarice nascer. E conseguimos ver seu rostinho lindo. Ela já está com 46cm e 2,800kg (faltando duas semanas para nascer). Da próxima vez, a veremos nos nossos braços.

♥ O nascimento do Bernardo, priminho da Clarice

Bruno tem um primo com a mesma idade dele. Nasceram no mesmo mês do mesmo ano. E essa semana nasceu o Bernardo, filho desse primo, e a Clarice vem daqui dez dias. Vão nascer pertinho igual os pais. <3 Ele é tão lindo, nasceu com 3,750kg e 50cm. Um molecão.

IMG_1441

♥ Esse lanchinho da tarde

Torradinha (simples, dessas de pacotinho), requeijão e geléia de amora. Pensa numa delícia.

♥ Minha negriti gorda querendo entrar na TV

Estou em casa, assistindo jornal, e começa uma reportagem sobre um senhor que cuida de 400 cachorros. Bastou pra Glória querer entrar na TV kkkk o vídeo coloquei no meu instagram aqui.

IMG_1493

♥ Essa salada de frutas

Clarice teve uma vontade de salada de frutas essa semana. Essa bola de sorvete ai em cima foi uma intrusa, mas ficou bom! rs


♥ Sentir uma BIG mexida da Clarice

Estava no carro esperando o Bruno quando a Clarice começou a dançar na minha barriga rs Acho que ela se empolgou com a trilha sonora (The Killers). Consegui gravar um pedacinho, pouquinho mas já ficou registrado <3

IMG_1516

♥ Últimos detalhes do quartinho

Bruno prendeu os nichos que a minha mãe pintou. Só faltava isso para o quartinho da Clarice ficar pronto. Ficou tão lindo. <3

Iphone

♥ A saída de maternidade da Clarice

As felicidades estão concentrada em um tema só praticamente, né? rs Mas tem como não se apaixonar pela roupinha que a minha bolotinha vai sair da maternidade?

IMG_1530

♥ O casamento dos meus melhores amigos

Ai que emoção ver esses dois assinando o papel de casados. E ser testemunha disso. Tudo bem que eles já moravam juntos há tempos ahahaah mas a louca do choro aqui não conseguiu se controlar. Foi lindo e delicioso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo