Chegando aos 30: 20 fatos incríveis dos 20’s, parte 2

Para entender o post ou ver a parte 1 dos 20 fatos incríveis dos 20, clique aqui. Continuando com a parte 2:

30

11. AS PROMOÇÕES NA CARREIRA

Passar no concurso do Banco foi um divisor de águas nas nossas vidas. Primeiro o Bruno entrou, em 2006. Depois, eu entrei em 2008. A partir daí as coisas começaram a encaminhar nas nossas vidas. Fomos promovidos diversas vezes dentro do banco e ainda tivemos a sorte de ficar na cidade que queríamos. Assistente, Gerente, Analista, Assessor. Passamos por várias funções, sempre procurando dar o máximo de nosso potencial, buscando sempre novas oportunidades. Essas conquistas comemoramos cada uma com gostinho de estamos no caminho certo.

02

12. NOSSO CARRO ZERINHO

Escolhi esse item para entrar nos grandes momentos porque foi sim um momento inesquecível para gente. Tínhamos um ká lindo também, que atendia todas as nossas necessidades, mas quando o Bruno realizou seu desejo de comprar um fiesta zerinho foi a realização de um sonho. O modelo, do jeitinho que ele queria. Cor, acessórios, tudo aquilo que ele sempre quis. E foi só o primeiro, depois de um tempo pegamos nosso new fiesta ainda mais completo, mais lindo, com mais coisas que ele queria. São conquistas materiais, realizadas com muito esforço, que nos deixaram e deixam muito felizes.

DSC_9098 copy

13. APADRINHARMOS O DANIEL

Ganhei um dos melhores presentes do mundo no dia 05/12/2011. Fomos, eu e Bruno, convidados para ser padrinhos do Daniel, irmãozinho da Bianca. Fiquei tão emocionada que até chorei. Mal sabia eu o quanto eu seria feliz por ser madrinha desse loiro mais lindo. Foi o primeiro bebê que o Bruno pegou no colo e começou a brincar. Tudo bem que ele brinca “daquele jeito” rs mas se aproximou de uma forma que eu jamais esperaria. Espero que possamos estar presentes na vida dele todinha.

DSC_2050

14. A CHEGADA DA VERA

Eu sempre convivi com cachorros na casa dos meus pais. Sempre. Quando nos mudamos para o apartamento minha maior tristeza foi deixar o Pico na minha mãe (ele não se adaptou ao apartamento). E depois de dois anos, decidimos pegar uma cachorrinha. Aliás, eu decidi e o Bruno aceitou depois que a Vera já estava em casa. Foi inesperado, estava passando por um rua e vi a plaquinha: filhotes de pugs. Eu sempre quis um pug e parei para olhar. Quando eu vi essa bolotinha linda me apaixonei na hora. Liguei pro Bruno e avisei: tô levando uma cachorra pra casa rsrs E a partir daí somos muito mais felizes com a Vera em nossas vidas.

DSC_4722

15. A CHEGADA DA GLÓRIA

Depois de cinco meses da chegada da Vera em nossas vidas, decidimos partir para o segundo filho rsrs Aliás, segunda filha rs A Vera ficava muito sozinha o dia todo, pois trabalhamos né! Busquei na Internet e achei um canil em Araçoiaba da Serra. Lá fomos nós buscar uma bolotinha preta. Que delícia. Nenezinha nova em casa. Sem vergonha, já chegou dominando o terreno e colocando a Vera no lugar dela rs É tão lindo ver como elas se dão bem, nunca brigaram, são carinhosas, amorosas. É lindo ver como elas gostam da gente, um amor puro, verdadeiro. Não saem dos nossos pés rs Seguem o Bruno pela casa toda. Nossas filhinhas de quatro patas.

CAS - FERNANDA E BRUNO - REDUZIDAS (123)

16. NOSSO CASAMENTO

Toda vez que eu penso no nosso casamento, eu me emociono. Primeiro porque depois de 10 anos selamos oficialmente nossa união. Segundo, porque foi tudo do jeitinho que eu sempre sonhei. Bruno me apoiou e me ajudou a realizar o casamento dos nossos sonhos. Foi pequeno, apenas para a família, mas foi lindo, especial, encantador. Um dos dias mais felizes de nossas vidas. Eu nunca vou esquecer aquela noite.

DSC_1409

17. LANÇAMENTO DO LIVRO DO BRUNO – SONETOS EM BRANCO E PRETO

Que orgulho! Que emoção. Ver o livro pronto. Um livro com 100 poesias que Bruno escreveu durante 10 anos. Lindas, bem escritas. Um sonho realizado. Não poderia ter sido mais especial. O livro foi lançado em uma livraria em Bauru e eu espero que seja o primeiro de muitos outros que virão.

FERNANDA_6

18. A DESCOBERTA DA GRAVIDEZ

Sabe aquela frase “quando você menos espera vem o mundo e te vira do avesso. E você se descobre do lado certo”. Alguma coisa assim rs Foi isso que aconteceu. Poucos meses antes de completar 30 anos me descubro grávida. Sim, grávida. Uma mistura de sentimentos me invadiu. Insegurança, surpresa, felicidade, claro, mas com um misto de medo e o que faço agora? Quando eu menos esperava veio a vida e mudou alguns dos meus planos, e só agora eu percebo como tinha que ser, que as coisas eram pra ser assim.

493-001

19. A DESCOBERTA QUE ERA “A” CLARICE

Depois de descobrir a gravidez, acho que a ficha só foi cair mesmo quando fomos fazer a ultra de 3 meses. Logo depois, fizemos uma ultrassom para tentar descobrir o sexo do bebezinho. Bruno tinha CERTEZA que era a Clarice que estava vindo. Aliás, ele sabia que teria uma Clarice desde sempre. Sempre que conversávamos sobre filhos ele falava da Clarice. Enfim, eu achava que era menina mas não tinha certeza se era meu sentimento mesmo, ou influência do Bruno rs Quando o médico olhou na tela, circulou uma bolinha e disse “essa é a periquitinha” eu não sabia se ria ou se chorava. Eu ri, Aliás, eu gargalhei. Fiquei rindo como boba dentro do consultório. Bruno gritou na hora “eu já sabia”. Sabia mesmo. Era a nossa Clarice que estava vindo.

20. VIVER UMA VIDA CHEIA DE AVENTURAS, ALEGRIAS E CONQUISTAS

Se tem uma coisa que me faz feliz, MUITO feliz, são as recordações presentes na minha memória (e nos meus álbuns de fotos rs). Registrar isso em forma de fotografia, álbuns, me faz relembrar com uma riqueza de detalhes ainda maior e me orgulho de estar construindo para mim e para minha família uma vida cheia de lembranças deliciosas. Trabalhamos sim, muito, para conquistar tudo que conquistamos. Não foi fácil e não é fácil. Abrir mão de muitas coisas para ter outras. Ninguém sabe as escolhas que fazemos diariamente para que possamos colher o melhor no amanhã. Mas sei, sinto que estamos no caminho certo. E espero nos próximos dez anos colecionar mais momentos inesquecíveis, agora com a família um pouco maior. 

2 comentários em “Chegando aos 30: 20 fatos incríveis dos 20’s, parte 2

  1. Oi Nanda!
    Eu cheguei no seu blog pelo blog da Nat (Libreto Rosa). E eu li uma coisa que me chamou atenção: que você não estava sendo tao presente no seu blog quanto queria… me identifiquei.. *risos
    E aí quando eu cheguei aqui, me apaixonei pelo seu cantinho… especialmente esse post dos fatos incríveis. Eu li o primeiro e estou comentando os dois aqui: adorei! Achei lindo cada fato que você comentou e a forma como você escreveu. Conseguiu passar todo o sentimento em cada um deles. Queria comentar cada um mas ficaria grande demais… então, vai somente 2: parabéns pela Alice e que lindas são a Vera, a Gloria e lindo o Pico!
    Beijo grande.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo